Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

segunda-feira, 13 de junho de 2011

[saborearte] MINHA LUVINHA SEM DEDOS

 

Meninas queridas, boa tarde, hoje recebi de minha sobrinha que é fotógrafa, essa foto, fiz essa e outras luvinhas pra ela, e ela usou nas modelos profissionais que ela fotografa, e olha a minha luvinha amarela que lindinha que ficou na mão da modelo, estou muito felizzzz, mas ainda estou inativa víu amigas!!!!!, só quis compartilhar com vcs essa foto.
beijus no coração de todas
Gigi

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br



"A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula".

Mahatma Gandhi
.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...