Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

terça-feira, 14 de setembro de 2010

[saborearte] Minha Ausência

 

Bom dia minhas lindas amigas.
Tenho que pedir desculpas por minha ausência ao grupo, peguei uma grande encomenda de cadernos decorados para o dia da secretária que será 30 de setembro, estou impossibilitada de mandar contribuições, mas assim que eu terminar os cadernos vou tirar fotos pra que todas vejam, pois há um tempo atrás mandei o pap pro grupo, mas mesmo assim mandarei novamente, não consegui ver os e-mail e as contribuições que vcs mandaram, estou com muita saudades, só passei por aqui pra deixar um grande beijo a todas vcs e que Deus as proteja.
Gigi

 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br



"A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula".

Mahatma Gandhi
.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...