Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

[saborearte] Re: Friidaaaaaaaa

I'm always by your side .. thank you..

kisssss

"A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer." Fingalwills

Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br




From: sandrinne2 <sandrinne2@gmail.com>
To: Frida <frida78br@yahoo.com.br>
Sent: Wed, September 15, 2010 4:16:57 PM
Subject: Re: Friidaaaaaaaa


----- Original Message -----
From: Frida
Sent: Wednesday, September 15, 2010 4:02 PM
Subject: Re: [saborearte] Re: desculpe, Marcelo

Marcelo , Tente estes estão ok..
Abraços
Frida
 
 

"A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer." Fingalwills

Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br




From: sandrinne2 <sandrinne2@gmail.com>
To: Marcelo Schwam <marceloschwam@gmail.com>
Cc: saborearte <saborearte@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wed, September 15, 2010 3:45:38 PM
Subject: [saborearte] Re: desculpe, Marcelo



Eu não tenho aqui, não me interessou
Eu devia ter  testado o link
 
 
 

 
Sent: Wednesday, September 15, 2010 3:22 PM
Subject: Re: [saborearte] Livro de Receitas UNIÃO Vol 1 - Seleção das Melhores

está indisponivel para baixar, poderia me mandar para o meu email?

Em 15 de setembro de 2010 11:46, sandrinne2 <sandrinne2@gmail.com> escreveu:


 



 

 
 
 


 



Livro de Receitas UNIÃO Vol 1 - Seleção das Melhores
Sinopse:
Receitas especialmente selecionadas e requintadas e ao mesmo tempo faceis de fazer.
http://www.megaupload.com/?d=PJGHPZB5




 






--
As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.








Rosangela e Marcelo Schwam
18 9133-6831
SKYPE: marceloschwam

Equipes de Nossa Senhora
Movimento de espiritualidade conjugal

Movimento de Cursilhos de Cristandade
Cristo conta com você - DECOLORES

Vamos jogar xadrez por email gratuitamente?
Acesse e se cadastre. Qualquer dúvida é só me contatar.
http://www.queenalice.com






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...