Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

segunda-feira, 17 de maio de 2010

[saborearte] RECEITA ERRADA

 

Cara Coordenadora e colegas do grupo SABOREARTE.

 

Sou assídua aqui no grupo. Não envio receitas porque, apesar da idade (54), só agora estou dispondo de tempo para aprender coisas boas  e muito gostosas, principalmente as enviadas pela Catarina. É claro, não dismerecendo absolutamente ninguém. 

Mas o verdadeiro motivo da minha postagem é com relação a uma receita (abaixo) que hoje eu fiz na íntegra (como faço todas as outras) e perdi toda a torta.

A verdade é que a receita está incompleta.

 

Venho aqui solicitar as colegas para que, ao colocar uma receita, procurem tomar bastante cuidado para que não falte nenhum ingrediente. Afinal, perder material hoje em dia não é brincadeira. Para mim, pelo menos é terrível. Sou aposentada, vivo só e só do meu salário.

 

Deixo aqui o meu abraço à todas e agradeço imensamente se o meu pedido for atendido.

 

Sheila

 

 

  

TORTA DE LEGUMES COM PRESUNTO

 

Ingredientes:

 

Massa:

1 copo de requeijão

2 colheres (sopa) de margarina

2 xícaras (chá) de farinha de trigo

1 colher (sopa) de fermento químico em pó

 

Recheio:

1 lata de seleta de legumes

200 gr de presunto picado

3 ovos

1 xícara (chá) de leite

100 gr de queijo ralado

quanto baste de sal

 

 

Massa:

Misture o requeijão, a manteiga, a farinha de trigo e o fermento. Amasse bem. Abra a massa e com ela, forre uma fôrma de torta untada com margarina.

  

Recheio:

Coloque por cima da massa o presunto e a seleta de legumes.

 

À parte, bata no liquidificador os ovos, o leite, o queijo ralado e o sal. Despeje essa mistura por cima da massa e do recheio na torta.

Leve ao forno pré-aquecido até ficar dourada. 

 

Obs.: Pode-se substituir o presunto por peito de peru, chester, mortadela, frango desfiado, etc.

 

 


 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br



"O que preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons..."

Tá sozinha? Encontre um homem solteiro que pode ser seu.

Mais de 150.000 Ofertas e Lançamentos de Imóveis

ESTÁGIO Remunerado Clique AQUI! São mais de 10.000 vagas.
.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...