Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

segunda-feira, 31 de maio de 2010

[saborearte] Comida para Bebes.

 

BOA NOITE,
 
 
Pessoal, tenho uma filhinha de 11 meses que ainda mama e estou precisando tirar a mama, pois estou com problema de saude e precisando tomar remedios que sao contra indicados na amamentação. Ja tentei algumas sopinhas e papinhas mas ela toma 2 ou 3 colheres e depois quer o peito de novo, ate o Nan ela toma so um pouco. Ainda não nasceu os dentinhos, então queria receitas de sopinhas e papinhas e pra ir oferecendo, porque talvez eu não esteja acertando no sabor, quem sabe se ir variando bem ela não se agrade. Obrigado desde ja. Boa Noite.
 
P.S. Segue a foto da minha princesa e o resto da minha turminha.
 
Georgia.
 
 
 
 

G




EM 2009 ACONTECERAM 250.362 FRAUDES NA INTERNET. CLIQUE PARA LER DICAS DE SEGURANÇA.

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br



"O que preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons..."

Solteiras! Mulheres carentes que buscam um companheiro.

Querendo vender seu imóvel? Não perca tempo, acesse agora Y!Imóveis!

Média de 7 profissionais contratados por hora! 1 a cada 9 minutos!
.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...