Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

terça-feira, 1 de novembro de 2011

[saborearte] Aprenda receitas de sobremesas deliciosas para comer de colherzinha!

 

Aprenda receitas de sobremesas deliciosas para comer de colherzinha!


Sobremesa sempre é uma tentação, mas aquela em potinhos ou taças, que você come com colherzinha, é melhor ainda. Em porções individuais, elas ajudam até a controlar a quantidade  da guloseima que você vai comer. Por isso, o site do Mais Você separou 10 dicas de receitas deliciosas. Preparem suas colheres!

Ele é um clássico e está entre os doces preferidos para qualquer momento. A receita é feita com leite condensado, chocolate meio amargo, morango e chantilly. Deliciosa e fácil de fazer!
 
Aprenda a preparar essa receita imperdível de chocolate branco picado, chantilly e que leva uma calda especial, feita no liquidificador com mamão papaia, iogurte e licor de cassis.
 
Uma receita geladinha e bem tropical,  intercalando camadas de doce de banana, geléia de maracujá e creme branco feito com clara em neve. A sobremesa ganha um toque de limão e hortelã.
 
Um delicioso creme de chocolate esconde o recheio de avelã e quadradinhos de chocolate branco. Feita no forno e servida quentinha, essa receita derrete na boca e pode ser acompanhada com sorvete.
 
Uma sobremesa diferente, fácil de fazer e que fica pronta em 30 minutinhos. Uma mistura de sabores: requeijão, açúcar, chantilly, gemas e raspas de limão. Experimente!
 
Os copinhos são comestíveis e feitos com chocolate. Dentro deles uma deliciosa mousse de café que pode ter a combinação com as seguintes opções: menta, limão ou maracujá. Vale a pena fazer!
 
Para essa sobremesa prática e surpreendente, distribua em camadas: creme branco de farinha láctea, morangos ou framboesa, creme de chocolate e cubra com merengue. Leve para geladeira.
 
Esse doce picante é feito com creme de chocolate meio amargo, crocante de nozes e chantilly de pimenta com cereja em calda. Uma receita simplesmente maravilhosa!
 
Receita de origem portuguesa, famosa no final do ano, principalmente no Natal. Fica pronta em 45 minutos e é feita com pão francês, ovos,  leite condensado, canela, vinho do porto, uva passa, mel e amêndoas.
 
Um bolinho especial feito com mel, intercalando com doce de leite, chocolate derretido e um toque de canela e cravo. Imperdível!
 
 
A famosa sobremesa ganha uma versão especial com pedaços chocolate e biscoito champagne umedecido com café e vinho do Porto. O creme é feito com, além do abacate, limão, cream cheese e chantilly.

--------------
Cuidado com os quilinhos a mais... o Verão vem aí!
Dora Saunier 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br



"A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula".

Mahatma Gandhi
O que é melhor do que pagar pouco por algo que custa muito? Acesse Já.

Y! Encontros. É hora de dar uma chance a quem quer te conhecer!
.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...