Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

[saborearte] Receita de Natal da Nigella

 

Bom dia a todos!

Não sou assídua do grupo por falta de tempo, mas sempre tento algumas receitas!
Hoje venho pedir uma ajuda: vi uma receita da Nigella, que era de um presunto de Natal, mas não daqueles defumados que se encontra no super mercado. O caso é que na tradução do programa eles disseram presunto, mas deve ser algum corte suíno, pois tinha bastante gordura. Como eu quero comprar esse corte no mercado público, eu não sei como vou explicar ao vendedor que corte é esse. 
Se alguém souber, por favor me fale! Quero fazer essa receita ainda neste Natal. Para dar mais dicas, a receita era basicamente assim: o "presunto"ia pra panela com vinho, cebola, alho, e váras especiarias, como pimenta, canela, anis estrelado, etc. Depois de cozinhar por bastante tempo, fazia uma geléia vermelha com mel, canela e uma fruta em passa que se eu não me engano era raspberry. Quando o presunto esfriava, ela tirava um pouco a gordura, fazia algunas talhos no "presunto", colocava a geléia e ia ao forno para dourar. 
Eu só preciso saber qual o corte usado nessa receita.

Obrigada a todos!

 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br



"A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula".

Mahatma Gandhi
.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...