Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

RES: [saborearte] PAELLA DE FRUTOS DO MAR

 

Ana Angélica,

 

Desculpe na resposta tardia...tomara que possa contribuir em algo.

 

Já fiz várias PAELLAS e se vc seguir uma receita corretamente obedecendo a ordem para colocar os ingredientes não haverá erro. No fundo, é um prato fácil de fazer...somente exige uma disciplina da ordem preparação e no cuidado de não sair de perto da panela, que aliás, deve ser uma panela especial para o preparo do prato.

 

Com relação a sua dúvida do arroz, este é colocado juntamente com outros ingredientes, obedecendo cada etapa de preparo, ou seja, é cozida juntamente com os demais ingredientes e nunca sozinha.

 

Para montar a minha receita, pesquisei na internet e fiz uma mistura dos ingredientes que mais me agradam e constitui a minha receita de PAELLA. Mas infelizmente não estou em casa agora para lhe passar.

 

Entretanto, ai vai 2 links com receitas que vc pode dar uma olhada:

 

http://cozinhadodudu.blogspot.com/2009/06/paella-de-frutos-do-mar.html

 

http://cybercook.terra.com.br/paella-de-frutos-do-mar-na-comunidade.html?codigo=96453

 

Espero que ajude,

 

Fabiano

 

De: saborearte@yahoogrupos.com.br [mailto:saborearte@yahoogrupos.com.br] Em nome de Ana Angelica
Enviada em: sábado, 15 de outubro de 2011 11:27
Para: 'saborearte'
Assunto: [saborearte] PAELLA DE FRUTOS DO MAR

 

 

Pessoal e amigos da lista

Solicito a gentileza de me informar e enviar receitas de PAELLA DE FRUTOS DO MAR, nesse prato não tenho experiência e tenho duvidas de como fazer, e também se a PAELLA tradicional de frutos do mar devo adicionar arroz ou faço-a sem, que puder me ajudar fico muito grata, e vou faze-lo no almoço de amanhã

Agradeço a quem puder me ajudar

Um lindo final de semana para todos e aqui em São Paulo esta chovendo muito e o dia todo

Ana Angelica

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br



"A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula".

Mahatma Gandhi
Y! Ofertas. Conheça e tenha descontos de 50% em suas compras.

Y! Encontros. É hora de dar uma chance a quem quer te conhecer!

Todas as ofertas dos clubes de compras em um só lugar. Clique aqui.
.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...