Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

[saborearte] ENC: Na latinha

 

 

 




Na latinha

 

 

Vai fazer uma festinha de aniversário e quer fugir do bolo tradicional?

Ou quer fazer uma coisa diferente pra dar de lembrancinha, ou não tem a menor habilidade pra confeitar e também acabou desistindo de fazer cupcake por que todo mundo anda falando mal dele gente despeitada né? Enfim, seja qual for o motivo, coisas diferentes e fofas sempre são bem vindas, então vocês podem usar essa dica como bem entenderem =)

É só ir juntando as latinhas de atum bem lavadinhas (dê preferência para aquelas que dispensam abridor), escolher sua receita de brownie preferida e usá-las como fôrminhas. É importante forrar as latinhas com papel manteiga e untar (para que a massa não entre em contato com a lata) e lembrando que em pequenas porções os brownies vão assar em um piscar de olhos, então fique atenta!

Aí é só customizar como quiser. Eu usei um retalho de tecido de bolinha e esse fio de palha, mas poderia ter sido uma fita de cetim, um viés, enfim... é só usar a criatividade. A velinha é opcional, mas achei que ficou fofo.
Se você já tiver um aniversário em vista, vai juntando aos poucos as latinhas, ou pede pra alguma vizinha/amiga não jogar fora e guardar pra você. A ideia é reaproveitar e não comprar um monte de atum só pra usar a lata néam. Até por que ia sair bem mais caro do que comprar fôrminhas.


É lindo, é craft, é sustentável, é chique.

 




__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br



"A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula".

Mahatma Gandhi
Y! Ofertas. Conheça e tenha descontos de 50% em suas compras.

Todas as ofertas dos clubes de compras em um só lugar. Clique aqui.

Escolha quem quer conhecer agora!
.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...