Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

quinta-feira, 1 de julho de 2010

[saborearte] Re: Dora

 

 
 
Acredito q esteja acontecendo isso, porque vc envia e-mails aos grupos sobre assuntos fora deles
Por ex: o grupo sabor e arte é sobre culinária!
 
Qualquer mensagem sobre assuntos que não seja pertinente ao grupo, nós moderadores do grupo, colocamos as pessoas em MODERAÇÃO
ou seja, as mensagens dessa pessoa, não entra no grupo sem aprovação.
 
A tempos atrás, nos moderadores dávamos avisos às pessoas, mas isso ocasionava discusões e partidos entre os participantes.
Para evitar brigas, optamos por simplismente colocar a pessoa em moderação ou dependendo do e-mail, se for ofensivo, excluir a pessoa sem aviso prévio!
 
 
Vc dora, será colocada em moderação, pois esse desabafo deveria ter sido feito em particular aos moderadores para não causar desconforto aos demais associados do grupo, afinal de contas estamos nesse grupo pra trocarmos delicias culinárias
Para outros assuntos, exitem outros grupos de discussão, o nosso NÃO É DE DISCUSSÃO  e sim de TROCA, compreendeu?
 
Lamentamos o que vc esta sentindo, mas será que não é pelo seu comportamento?
Procure analizar direitinho antes de ficar 'chutar o pau', Ok?  ....rs.....
 
Abraços
Sandrinne








Estou enlouquecendo de verdade...
Não recebo mais nada de ninguém ou dos Grupos que participo...
O Yahoo está fazendo "pirraça" e vou acabar saindo para outros Sites que não me sacaneiem; isso é no mínimo falta de educação e grosseria para com pessoas que escolheram o Site em questão (já estou aqui há + de 10 anos).
Envio mensagens e quase nunca as vejo publicadas,
a não ser quando visito os grupos na Web.
Estou ficando cansada dessa brincadeira interminável que o Yahoo está jogando comigo. No final, ele sairá ganhando, quer apostar?
Entrei nos Grupos a convite e sempre procurei participar dentro de minhas possibilidades, mas em assim sendo, penso em sair e relaxar, para alçar novos vôos através de outros Sites que me deixem fluir através de meus posts.
Isso é só um desabafo solitário e desgastante.
Pronto, falei.


Dora Saunier

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br



"O que preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons..."

.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...