Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

domingo, 2 de janeiro de 2011

[saborearte] Pão de cebola ( da minha mãe)

 

Pão de cebola ( da minha mãe)

Ingredientes:

2 copos de leite morno
1 1/2 de oleo (copo)
1 tablete de carne
6 colheres de (sopa) açucar
3 tabletes de fermento
3 ovos
1 cebola média

Modo de fazer !!

Dissolva os fermentos no leite e coloque tudo no liquidificador.
A massa q vc bateu no liquidificador coloque em uma bacia e vá acrescentando a farinha de trigo aos poucos,até soltar das mãos. Deixe crescer até dobrar de tamanho, passe gemas e coloque para assar.
Fica maravilhoso.

Eu não sei quem inventou esta receita eu só sei q quem faz ela e a minha mãe..

Esta e outras receitas vcs vão encontrar no meu blog
http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

Feliz 2011

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br



"A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula".

Mahatma Gandhi
.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...