Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

[saborearte] Ajudinha... please!! RECEITA DE STROGONOFF (URGENTE)

 

Bom dia pessoal!
 
Preciso de uma ajudinha...
Hoje meus padrinhos de casamento irão lá em casa...
 
Queria fazer strogonoff...
Como acabei de me casar, não tenho prática ainda na cozinha...rsrsrsr
 
Cozinho muito bem, e tenho facilidade em seguir receitas, só preciso mesmo de dicas...rsrs
Afinal, ainda sou novata mesmo... Tenho 19 anos e me casei há 1 mês...então... por favor, me ajudem! Rsrsrs
 
Queria fazer:
* Strogonoff (preciso da RECEITA);
* Arroz;
* Batata palha;
* Salada.
 
Alguma sujestão pra encrementar mais?
A combinação esta boa?
 
Ah, é uma jantar pra 4 pessoas...
 
 
Obrigada!
Beijos ♥


--
♥♥ Adriane do Leandro ♥♥
Casadinhos e imensamente felizes desde 18/12/2010
 
 **Skype: adriane_racing
 
 
 
 
 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br



"A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula".

Mahatma Gandhi
.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...