Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Re: [saborearte] apostila....

 

Oi Nilton, bom dia!
 
Eu não tenho apostila mas encontrei um site que tem muitas apostilas para download, segue: http://culinariareceitasdiversas.blogspot.com.br/
 
Espero ter ajudado.
 
Obrigada,
 
Cristina

De: Nilton Duarte <niltondiasduarte@hotmail.com>
Para: NILTON DUARTE <saborearte@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 12 de Abril de 2012 10:54
Assunto: FW: [saborearte] apostila....
 
solicitação: Enviei a vcs uma solicitação de apostila trivial básico....caso vcs tenham recibos me comunicam por favor...abraços 
To: saborearte@yahoogrupos.com.brFrom: niltondiasduarte@hotmail.comDate: Wed, 11 Apr 2012 20:17:18 +0000Subject: [saborearte] apostila.... 
Gostaria da ajuda de vcs.Tenho um bristol. Estou necessitando de apostila de trivial básico. Sirvo prato executivo,comida caseira..se puderam me atender ficarei imensamente grato...abraços do amigo

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Moderadores: 

frida78br@yahoo.com.br

mariabetini@uol.com.br

"A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer." Fingalwil
Quem procura, acha. Encontre a pessoa ideal online

Quem procura, acha. Encontre a pessoa ideal online

SUPEROFERTA HP 4430s
.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...