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quarta-feira, 2 de maio de 2012

[saborearte] Dieta japonesa – Menos 6 kg em apenas 1 semana

 



Dieta japonesa – Menos 6 kg em apenas 1 semana

A dieta japonesa é bem parecida com a dieta da USP, os ingredientes e restrições da dieta japonesa deixam o corpo com menos 6 quilos em apenas 1 semana. Se o objetivo é emagrecer rápido, lembre-se que as opções são menores quanto aos grupos de alimentos. O que funciona de verdade na dieta japonesa é a disciplina e obedecer o cardápio com bem menos alternativas de sabores e ingredientes.
Dieta Japonesa

Dieta japonesa e as metas

Mas anime-se! A dieta japonesa não é tão ruim. A dica é ter uma meta de quantos quilos deseja perder naquela semana e encarar a dura tarefa de se olhar no espelho uma semana depois. A diferença é clara. A dieta emagrece de verdade e pode ser um ótimo começo para quem quer definir de vez o peso ideal.
Acompanhe a dieta japonesa, nela estão os ingredientes que farão parte do seu café da manhã, almoço, lanche e jantar durante seis dias de dieta. É importante não interromper a dieta durante a semana. Siga em frente e boa semana!

Cardápio da dieta japonesa

Segunda-feira

Desjejum/Café da manhã – uma xícara de café ou chá com adoçante;
Almoço – Verduras estão liberadas, portanto, encha o prato com verduras do seu gosto e acrescente dois ovos com sal (eles são fonte de proteína e ajuda a saciar a fome)
Jantar – um bife grande de carne de boi ou frango e salada de pepino e alface.
Dieta Japonesa Cardápio

Terça-feira

Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
Almoço – verduras e frutas e um bife grande;
Jantar – Apenas presunto à vontade.

Quarta-feira

Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
Almoço – dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade;
Jantar – salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quinta-feira

Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
Almoço – um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela;
Jantar – salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

Sexta-feira

Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal;
Almoço – tomate à vontade e filé de peixe frito;
Jantar – bife e salada de frutas à vontade.Dieta Japonesa Emagrecer

Sábado

Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal;
Almoço – frango assado a vontade;
Jantar – dois ovos cozidos com sal.

Domingo

Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal;
Almoço – Um bife grande e frutas à vontade;
Jantar – Comer o que quiser dentro desse regime

Dieta Japonesa e valores nutricionais

Veja o vídeo abaixo e confira os valores nutricionais dos alimentos na dieta japonesa:



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"A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer." Fingalwil
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