Pages

Novidades

Print Friendly and PDF

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Re: [saborearte] Recuperação de arquivos

 

Bom a senha é a do seu email do yahoo.. Vc vá a página de entrada do grupo o endereço é esse V
http://br.groups.yahoo.com/group/saborearte/ e lá no icone de mensagens ta tudo lá..lá..
Qualquer coisa me avise.. Dou dica de novo..
Abraços
Frida
 
"A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer." Fingalwills
Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br


From: Tereza Veras Veras <tereza.veras@hotmail.com>
To: Frida Sabor e Arte <frida78br@yahoo.com.br>
Sent: Monday, May 14, 2012 9:21 AM
Subject: RE: [saborearte] Recuperação de arquivos

Amiga Frida, bom dia!
Fiquei bastante interessada em fazer um tour pelos arquivos do site. Porém, não consegui ter acesso. Talves, eu não esteja sabendo como acessar.
Por favor, amiga, me socorra....rsss
Outra coisa, eu não lembro de minha senha quando eu entrei para o grupo.
Agradeço o carinho !
Abraços,
Tereza Veras
 


<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/saborearte/  ...Clic aqui e vá na página inicial do grupo
chegando lá  clic em mensagens..  Vc terá acesso a todas as receitas..
Abraços
Frida
 
"A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer." Fingalwills
Moderadores:

sandrinne2@gmail.com
frida78br@yahoo.com.br


From: Hirammaia <hirammaia@gmail.com>
To: Frida <frida78br@yahoo.com.br>
Sent: Saturday, May 12, 2012 3:53 PM
Subject: Re: [saborearte] Recuperação de arquivos

Tb me interessa recuperar algumas receitas, como faço para ir ao arquivo. Grato Hiram

Enviado via iPhone

Em 11/05/2012, às 22:24, Frida <frida78br@yahoo.com.br> escreveu:

 
Olá!!
Wanderley é só vc ir ao arquivo do grupo todas as receitas estão lá..
Qualquer dúvida me fale.
Abraços
|Frida.
 
"A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer." Fingalwills


From: Wanderley <wccruz@yahoo.com.br>
To: saborearte@yahoogrupos.com.br
Sent: Sunday, May 6, 2012 12:26 PM
Subject: [saborearte] Recuperação de arquivos

Prezados, boa tarde!

Sou assinante deste grupo há bastante tempo e vinha guardando as receitas baixadas para meu computador e catalogando-as.
Mesmo trocando de computador ao longo do tempo, sempre tive o cuidado de fazer cópia dos arquivos de culinária.
Infelizmente, após um descuido, acabei perdendo minhas receitas e para minha felicidade encontrei-as aqui relacionadas desde o dia 12 de janeiro de 2005, a partir do número 9047. Vou recuperá-las todas, com paciência e carinho.
Meu desejo é saber se alguns dos participantes tem as receitas desde o número 1 até a 9046, ou seja, desde a criação do grupo, que aconteceu em 10 de julho de 2000.
Mesmo que alguém não as tenha desde seu início, me contentarei com as mais antigas de que dispuserem.

Minha gratidão àqueles que se dispuserem responder!

Wanderley



------------------------------------

Moderadores: 

frida78br@yahoo.com.br

mariabetini@uol.com.br

"A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer." Fingalwil
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/saborearte/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    saborearte-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html









__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Moderadores: 

frida78br@yahoo.com.br

mariabetini@uol.com.br

"A comida sem tempero é como a vida sem paixão: não tem sabor e desconhece-se o prazer." Fingalwil
Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.

Ainda dá tempo de encontrar companhia para passar o Dia dos Namorados!

Super Oferta Probook 6360
.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...